Visitas


Recados

Importante

AVISO IMPORTANTE
Leia Atentamente:
- Todos os links e arquivos que se encontram no site, estao hospedados na propria Internet, somente indicamos onde se encontra, nao hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuiçao ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas. - A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a producao do site nao tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utiliza-los.

Vote

Gostou desse Blog?

Indique para seus amigos!
Indique para seus amigos

Seguidores

sábado, 31 de janeiro de 2009

Age of Armor 1.0.0.37 Free Download

1.28 GB Freeware Inglês

Age of Armor é um jogo online sobre uma guerra robótica entre o Governo Unido da Terra e a República de Esir. Há pouco mais de um ano em fase de testes abertos, este MMORPG está cada vez mais bem aceito entre o público e por isso sai da China, onde foi desenvolvido.

Nesta guerra, você prepara sua armadura e pode trocá-la de tempos em tempos. Armas, escudo e cores, tudo isso você pode personalizar.

São três classes de personagens, cada um com suas peculiaridades. Escolha entre ser um atirador de elite, um habilidoso lutador ou um curandeiro. O jogo oferece servidores para combates entre jogadores ou computadores. Em algumas missões, os jogadores deverão se unir para lutar contra inimigos em comum.

Atrativos do desafio

Armamento extremamente avançado.Um dos destaques deste jogo é o extenso conteúdo PVP (Player Versus Player – Jogador Versus Jogador) e PVE (Player Versus Environment – Jogador Versus Ambiente). Há servidores para os dois modos de jogo além de servidores especiais que os dois modos se unem para combater inimigos em comum.

Há ainda um servidor especial para jogadores novos. Ele é desenvolvido de uma maneira que você evolua seu personagem e melhore suas habilidades sem se preocupar em ser atingido pelas costas, por exemplo.

Formando grupos para consolidar o poder

Forme seu clã e espalhe seu domínio pelas cidades inimigas. Domine-as e faça seu grupo temido e muito conhecido pelos seus oponentes.

Uma avançada guerra robótica.

Com dinheiro, reputação e nível alto de liderança, você está pronto para criar sua própria legião. Uma legião conta com nove cargos e podem ter até 100 jogadores. Os líderes são responsáveis por determinar a autoridade dentro deste grupo. Dentro de uma legião, você constrói cidades e organiza a ocupação de outras cidades, além de participar de extensas batalhas com outras legiões.

Batalhas intensas entre grupos que podem ser liderados por você.Divisões e possibilidades

O jogo é dividido em dois grupos totalmente distintos: Global Federation Government e Mars Arthur Republic. Cada servidor tem jogabilidade e distribuição de cidades diferentes. Cada grupo tem apenas uma cidade.

Jogadores de diferentes diviões não podem conversar, formar time, trocar itens, etc.

Seu dinheiro pode ser armazenada no banco e você pode até ter um cartão de crédito após atingir um certo nível.

Para manter seus itens, há um depósito especial que começa com 20 itens, mas este número pode ser aumentado através da compra de mais espaço.

A história

Ganhe poder e respeito entre as legiões.Em pleno século XXI, o Governo Unido da Independência Global (“Global Independece United Government”) é criado, devido à alta taxa de imigração e a eliminação de fronteiras entre diferentes raças. A organização é patrocinada por diversos países desenvolvidos e baseada nas Nações Unidas. À medida em que mais nações aderem á organização, o primeiro governo unido da Terra é criado.

Os humanos passam a construir seus lares na lua, em Marte e no espaço, em ambientes pobres. Por isso, as autoridades terrestres discriminam esses moradores. Má distribuição de riquezas, sistema de bem estar falido e a busca por recursos geram conflitos. Os residentes de Marte começam a resistir, criando seu próprio governo e utilizando-se de habilidades robóticas para se defender de qualquer tipo de exército enviado pelo governo terrestre.

Download

0 comentários:

Ferramentas

HomeAdicionar a Favoritos MSN Comunidade Orkut

Msn Central

Parceiro Vip

Futuros parceiros

Banner1

Banner2

Parceiros

Parceiros Links