Visitas


Recados

Importante

AVISO IMPORTANTE
Leia Atentamente:
- Todos os links e arquivos que se encontram no site, estao hospedados na propria Internet, somente indicamos onde se encontra, nao hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuiçao ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas. - A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a producao do site nao tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utiliza-los.

Gostou desse Blog?

Indique para seus amigos!
Indique para seus amigos

Seguidores

domingo, 25 de janeiro de 2009

BOPE - O Lado Obscuro do Rio





A vida nas favelas é regida pela pobreza, pelas drogas e pela violência! Com o seu típico Carnaval, a convivência dos seus milhões de habitantes, o Rio de Janeiro é uma cidade que leva as pessoas a sonhar. Durante o Carnaval vêm pessoas de todo o mundo para assistir aos sambistas brasileiros que meneiam as ancas nos desfiles de carros. Contudo, por trás deste lado idílico existe outra realidade! No Rio de Janeiro, cada um de cinco habitantes vive nos bairros da lata a que se chama favelas. A vida nas favelas é regida pela pobreza, as drogas e uma enorme violência. Com uma média diária de 107 pessoas mortas a tiro, o Brasil detém o recorde de vítimas abatidas por armas de fogo.
O BOPE é uma tropa da elite da polícia militar brasileira criada especialmente para limpar as favelas das drogas e dos tráfegos. Pela primeira vez, o BOPE foi seguido por uma equipe de televisão durante uma das suas operações!


Gênero: Documentário
Tamanho: 555 MB
Audio: Português
Duração: 0:51:51


Download do Documentario

0 comentários:

Ferramentas

HomeAdicionar a Favoritos MSN Comunidade Orkut

Msn Central

Parceiro Vip

Futuros parceiros

Banner1

Banner2

Parceiros

Parceiros Links