Visitas


Recados

Importante

AVISO IMPORTANTE
Leia Atentamente:
- Todos os links e arquivos que se encontram no site, estao hospedados na propria Internet, somente indicamos onde se encontra, nao hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuiçao ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas. - A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a producao do site nao tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utiliza-los.

Vote

Gostou desse Blog?

Indique para seus amigos!
Indique para seus amigos

Seguidores

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

StudioLine Web 3.50.62.0

StudioLine Web é um software que reúne todas as funções para a criação, publicação e updates de um Web site profissional. Com ele você tem muitas ferramentas para fazer uma página bem elaborada, como importar imagens de câmeras digitais e scanners, criar colagens de imagens, várias ferramentas de edição de imagen como efeitos especias nas figuras e mais.

Edições em lote de modo descomplicado, ações simples como arrastar e soltar assim facilitando a sua vida e deixando de lado comandos complicados e confusos. O programa gera automaticamente galerias virtuais e shows de slides, layouts perfeitos, templates, validação de links e gerenciamento dos mesmos, publicação em FTP e gerenciamento de publicação.

Uma excelente ferramenta para Web Designers, conta com muitas opções fara a confecção de uma página profissional, complexa, muito bem elaborada e profissional. Vale a pena conferir, com certeza tornará seu trabalho mais fácil e com muita qualidade.

Estilo: Administração de Sites
Fabricante: H&M Systems Software
Tamanho: 95 Mb
Formato: Rar
Idioma: Multilanguage

EasyShare RapidShare BitRoad

Ferramentas

HomeAdicionar a Favoritos MSN Comunidade Orkut

Msn Central

Parceiro Vip

Futuros parceiros

Banner1

Banner2

Parceiros

Parceiros Links