Visitas


Recados

Importante

AVISO IMPORTANTE
Leia Atentamente:
- Todos os links e arquivos que se encontram no site, estao hospedados na propria Internet, somente indicamos onde se encontra, nao hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuiçao ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas. - A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a producao do site nao tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utiliza-los.

Vote

Gostou desse Blog?

Indique para seus amigos!
Indique para seus amigos

Seguidores

domingo, 25 de janeiro de 2009

War Leaders: Clash Of Nations - Razor1911



Depois de lançar títulos de guerra como "Codename: Panzers", a produtora CDV prepara "War Leaders: Clash of Nations", um novo simulador histórico de estratégia que tem uma abordadem um pouco diferente. Nele, jogadores devem atuar como diplomata, estrategista e comandante no meio da Europa da Segunda Guerra Mundial.

Em "War Leaders: Clash of Nations", jogadores terão uma experiência única, assumindo o papel de líderes políticos como Roosevelt, Churchill e Stalin.

Mediante os eventos apresentados, você será forçado a tomar decisões políticas, diplomáticas e econômicas que podem definir sua derrota ou vitória e mudar o rumo da história. Mas isso só será possível conseguindo também mostrar sua superioridade no campo de batalha.

Gerenciar os fundos nacionais e definir políticas, porém, terá impacto direto na sua estratégia. Isso definirá os recursos que você terá para investir na sua máquina de guerra - mostrando que boa parte da luta acontece também com uma gravata e cartola.

"War Leaders: Clash of Nations" foi anunciado somente para PC.

Configuração Mínima

* Microsoft Windows® 98/98SE/2000/Me/XP/Vista
* DirectX v9.0c
* Pentium IV 2.4 GHz
* 3D graphics card with 128Mb and T&L (DirectX v9.0c compatible)
* 512 MB RAM
* DirectX v9.0 compatible sound card

Tamanho: 10.55 GB
Formato: Iso
Idioma: Inglês

0 comentários:

Ferramentas

HomeAdicionar a Favoritos MSN Comunidade Orkut

Msn Central

Parceiro Vip

Futuros parceiros

Banner1

Banner2

Parceiros

Parceiros Links