Visitas


Recados

Importante

AVISO IMPORTANTE
Leia Atentamente:
- Todos os links e arquivos que se encontram no site, estao hospedados na propria Internet, somente indicamos onde se encontra, nao hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuiçao ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas. - A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a producao do site nao tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utiliza-los.

Vote

Gostou desse Blog?

Indique para seus amigos!
Indique para seus amigos

Seguidores

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

counter-strike:Source


tamanho: 1.7 GB
sistema: Windows 2000/XP/ME/98

Sobre:


Com o lançamento do novo Half-Life 2, e sua nova engine, conseqüentemente teremos um novo Counter-Strike, com o novo nome de Counter Strike: Source, não Counter Strike 2 como de começo háviam chamado, e claro toda base de dados atualizada. Enquanto eles não são lançados, o CS: Source Beta, que conterá os gráficos atualizados e será uma amostra da nova engine, tem previsão de lançamento para o dia 28 deste mês, Julho. Essa versão beta será disponibilizada via Steam, para quem comprou o CS: CZ e tambem para os 'Cyber-Cafés' inscritos no programa da Valve, aquele mesmo que a empresa cobra uma taxa mensal por cada máquina usada no cyber/Lan. O que nos resta é esperar para ver se essa nova versão conseguirá agradar os gamers que tanto reclamam da má qualidade gráfica das atuais versões.
De acordo com uma nota publicada na CS Nation o CS: Source BETA virá apenas com o mapa de_dust. Lógico que a versão final terá outros mapas já consagrados nas últimas versões, entre eles aztec, dust2, e italy já mostrados em movies. A poucos dias atrás foram liberados videos de alta qualidade mostrando as novas caracteristicas desse novo CS.

0 comentários:

Ferramentas

HomeAdicionar a Favoritos MSN Comunidade Orkut

Msn Central

Parceiro Vip

Futuros parceiros

Banner1

Banner2

Parceiros

Parceiros Links