Visitas


Recados

Importante

AVISO IMPORTANTE
Leia Atentamente:
- Todos os links e arquivos que se encontram no site, estao hospedados na propria Internet, somente indicamos onde se encontra, nao hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuiçao ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas. - A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a producao do site nao tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utiliza-los.

Vote

Gostou desse Blog?

Indique para seus amigos!
Indique para seus amigos

Seguidores

sexta-feira, 13 de março de 2009

Swat 4 + Expansão


Produzido pela mesma equipe de Tribes: Vengeanc, "SWAT 4" teve um histórico de desenvolvimento cheio de turbulências - mas apesar dos problemas, o resultado final se prova um excelente exemplar de jogo de tiro voltado para quem prefere estratégia ao invés de ação pura

Especial é pouco

A SWAT - sigla de Armas e Táticas Especiais em inglês - é uma força especial da polícia treinada para situações de alto risco (normalmente envolvendo reféns) preparada para resolvê-las sem matar ninguém. Eles lidam desde roubos frustrados a lojas de conveniência até assaltos a bancos, passando por muitas outras situações. O jogador entra como o líder desse grupo, dando ordens e tentando estabelecer a ordem, derramando sangue apenas em raras situações.

SWAT 4: The Stetchkov Syndicate é uma expansão para o jogo de tiro em primeira pessoa SWAT 4. Com um enfoque tático e estratégico, a série SWAT prima pela não-letalidade e o uso de táticas policiais avançadas, específicas para se lidar com situações envolvendo reféns e/ou terroristas.

Comandando um equipe de 4 membros dessa polícia da polícia de elite dos Estados Unidos, a SWAT, o jogador deve dar ordens a eles a todo instante, como por exemplo, verificar ameaças por debaixo das portas, optar por armamento letal ou não além de granadas de contusão ou atordoamento.

Enquanto o título original apresentou missões suficientes para mais de 15 horas de jogo, além de um valor de replay elevado, esta expansão adiciona somente 6 missões novas — suficientes para não mais que 8 horas de jogo — além de armamentos e algumas táticas especiais, a saber:

* Sete armas novas, incluindo um rifle de precisão, lança-granadas, uma pistola .50 a submetralhadora p90.
* Até 10 jogadores no multiplayer.
* Possibilidade de ataques corpo-a-corpo.
* Capacidade de dar ordens para a equipe em dois tempos, ou seja, dar o comando de preparação para a equipe para eles entrarem em ação somente no momento que o jogador exigir.

Mas para que tanto armamento pesado, tais como lança-granadas e pistola de grosso calibre? É que os bandidos agora estão mais equipados com armamento de uso restrito das forças armadas, tudo fornecido pelo tal Stetchkov Syndicate que dá nome ao jogo, e que por sua vez irão protagonizar uma luta sanguinária na última missão da expansão.



REQUISITOS MÍNIMOS:
  • Processador: Pentium IV 1 GHz ou Athlon equivalente
  • Velocidade do processador: 1 GHz
  • Memória RAM: 256 MB
  • Placa de Vídeo: 32 MB
  • Direct3D: Sim
  • Versão do DirectX : 9.0c
  • Sistemas Operacionas : Windows 98, Windows 2000, Windows XP
  • HD: 3 GB livres em disco


    Download SWAT 4 - Badongo

    Parte 1
    Parte 2

    Download SWAT 4 - 2Shared
    Parte 1
    Parte 2

    Download SWAT 4 - Bitroad
    Parte 1
    Parte 2

    Download SWAT 4 - Megaupload

    Parte 1
    Parte 2

    Download SWAT 4: The Stetchkov Syndicate - Megaupload
    Download

    Download SWAT 4: The Stetchkov Syndicate - Bitroad
    Download

    Download Crack
    Crack
  • 3 comentários:

    Bruno Heinrich disse...

    Olá.
    Primeiramente quero agradecer pelo belo post. Afirmo que funciona mesmo pois já baixei, instalei e estou jogando muito.
    Quero apenas fazer um breve alerta pois assim como eu, alguém pode ter tido dificuldade na hora de extrair. O que aconteceu é que há um arquivo que pertence ao CD1 que se encontra no CD2...por isso dá uma mensagem para abrir o arquivo sw4a.r00. Este é o arquiva sw4a que está no CD2. É só colocá-lo de volta na pasta CD1 e extrair. Depois utilize o Daemon Tools.
    Na instalação pede o serial...eu usei o primerio destes três...tentem qualquer um deles:
    SERIAL SWAT 4
    01º ZEP7-SUG2-NYL8-NUN4-4972
    02º TEG5-CYX6-PUW8-SYB2-8343
    03º SAM7-NEL8-FYW6-RAP5-8268

    No mais, bom jogo pra todos.
    Deus abençoe a todos!!!

    Unknown disse...

    Que bom que existe pessoas como esse amigo de brasilia, somente para complementar vc pode copiar e colar os arquivos na pasta cd1 ou navegar no winrar no botão procurar, valeu pelas dicas e o serial, muito obrigado.

    xwriba disse...

    Cara na hora de instalar quando está na metade ta um erro data11.cab, sabe porque está dando esse erro só tem o data1.cab.

    Ferramentas

    HomeAdicionar a Favoritos MSN Comunidade Orkut

    Msn Central

    Parceiro Vip

    Futuros parceiros

    Banner1

    Banner2

    Parceiros

    Parceiros Links