Visitas


Recados

Importante

AVISO IMPORTANTE
Leia Atentamente:
- Todos os links e arquivos que se encontram no site, estao hospedados na propria Internet, somente indicamos onde se encontra, nao hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuiçao ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas. - A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a producao do site nao tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utiliza-los.

Vote

Gostou desse Blog?

Indique para seus amigos!
Indique para seus amigos

Seguidores

sexta-feira, 10 de abril de 2009

Download Photofiltre Studio X 10.0.0 + Tradução e Registro

O PhotoFiltre Studio é mais uma opção para você retocar imagens com ajustes simples ou avançados e vários filtros para trabalhos artísticos. Para trabalhos complexos, este programa também conta com um gerenciador de camadas com Alpha Channel, pincéis avançados, corretor de olhos vermelhos, modo para edição em lote e outras ferramentas.
Ajustes básicos incluem brilho, contraste, tingimento, saturação e correção de gama. Filtros artísticos incluem aquarela, tinta a óleo, tinta indiana, pontilismo, efeito de quebra-cabeça e outros.
Como o DG nunca deixa vocês na mão, ainda tem um tutorial de como registrar, e como traduzir o PhotoFiltre.
11MB
Download

2 comentários:

Lipe disse...

esse rapidshare eh muiiito ruim
tem varios sites de downloads muiiito melhores do que esse ai

Unknown disse...

é verdade concordo
com o vooc felipe

Ferramentas

HomeAdicionar a Favoritos MSN Comunidade Orkut

Msn Central

Parceiro Vip

Futuros parceiros

Banner1

Banner2

Parceiros

Parceiros Links