Visitas


Recados

Importante

AVISO IMPORTANTE
Leia Atentamente:
- Todos os links e arquivos que se encontram no site, estao hospedados na propria Internet, somente indicamos onde se encontra, nao hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuiçao ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas. - A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a producao do site nao tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utiliza-los.

Vote

Gostou desse Blog?

Indique para seus amigos!
Indique para seus amigos

Seguidores

sábado, 20 de junho de 2009

Harlem Globetrotters – O Time que Mudou o Mundo DVDRip

Harlem GlobetrottersAcomapanhe esse time dos sonhos enquanto eles vencem preconceitos e barreiras culturais ao redor do planeta, munidos apenas do seu talento para o basquete. Descubra detalhes dramáticas da desafiadora partida de 1948, quando vimos o time dos Globetrotters, que possuía apenas jogadores afro-americanos, enfrentar o Minneapolis Lakers - o Campeão Mundial, então - , um time formado apenas por jogadores brancos, em uma partida cercada por hostilidades, segregação e discriminação.

Testemunhe a histórica viagem do time à berlim dos tempos da Guerra Fria, em 1951, quando os Globetroters bancaram os embaixadores da democracia. Chuck D narra esta incrível história, cheia de mágica que estes jogadores espalhavam pela quadra, acompanhando pelos comentários dos Globetrotters aposentados, técnicos da NBA, celebridades e outros.

Veja jogos dos incomparáveis Globetrotters onde eles esbanjam seu estilo e habilidades únicos. Veja Geese Ausbie dar um show de talento no chão da quadra.

Estilo: Documentario,Shows
Formato: H.264
Tamanho: 699 Mb
Idioma: Ingles - Baixar Legenda
Hospedagem: Up-File

Download - Up-File-Part01 | Up-File-Part02

1 comentários:

Liver_Metal disse...

Olá, mano upa dr novo ou add em torrent. Valeu.

Ferramentas

HomeAdicionar a Favoritos MSN Comunidade Orkut

Msn Central

Parceiro Vip

Futuros parceiros

Banner1

Banner2

Parceiros

Parceiros Links