Visitas


Recados

Importante

AVISO IMPORTANTE
Leia Atentamente:
- Todos os links e arquivos que se encontram no site, estao hospedados na propria Internet, somente indicamos onde se encontra, nao hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuiçao ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas. - A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a producao do site nao tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utiliza-los.

Vote

Gostou desse Blog?

Indique para seus amigos!
Indique para seus amigos

Seguidores

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Michael Jackson's Moonwalker Game

Image Image

O jogo é basicamente uma isométrica beat-em-up, embora Jackson ataques com poderes mágicos, em vez de contato físico, e tem a capacidade de disparar no poder mágico inimigos em vez de ficar perto o suficiente para uma briga ataque. Um mapa do palco é exibido antes do seu início e, após o qual, Jackson deve começar a partir do início ao fim sem perder toda a sua saúde, resgatando todas as crianças e derrotar todos os inimigos ao longo do caminho.
O jogo também pode ser jogado multiplayer, se o gabinete apoia-la, até três pessoas podem jogar simultaneamente. Todos os três jogadores jogar como Jackson, vestido com seu terno de "Smooth Criminal" music video. O primeiro jogador usa um terno branco e chapéu, com uma camisa azul, o segundo jogador da personagem Dons um traje escarlate com uma camisa preta, o terceiro jogador da personagem está vestida de preto, com uma camisa vermelha. As personagens têm todas as braçadeiras: vestido preto para vermelho, preto de roupa vermelha, azul e branco para a roupa.
Magic Dance: Provavelmente o mais memorável recurso, Sega leva o conceito de "bomba inteligente" ou "ecrã zapper" e muda-la para a forma de dança, em um ataque especial denominado "Magic Dance". Uma vez activada, um celestial holofotes brilha sobre o jogador, eo jogador começa a dançar vários dos movimentos de alta energia que se tornaram Jackson's hallmarks. Todos os inimigos - acólitos, gangsters, guardas, robôs - comece a dançar com o leitor e são destruídos no final da dança rotina (aparentemente porque não pode manter-se com Jackson's dance movimentos). No entanto, patrões não dança, mas que tomam uma quantidade significativa de danos. Todas as crianças cativeiro no ecrã no momento em Dança Magia é ativado não são prejudicados. Existem três diferentes dança rotinas que podem ser realizados, eo jogador começa com um a três destes ataques por crédito (dependendo do modo como a máquina está configurada).
Lindinha: Parte da particularidade deste jogo vem dessa insólita power-up. Lindinha o chimpanzé, Michael's da vida real animal de estimação, aparece em cada nível. Uma vez recolhidos ou resgatados, o chimpanzé, Michael transforma em uma versão robótica da cantora pop que tem a capacidade de disparar rajadas laser e absorver muito mais danos.
[editar] Níveis
1. Cavern: Este nível parece um esconderijo subterrâneo e é constituído por longos corredores com portas azuis periodicamente. Tudo começa com Mr. Big insultos Michael. Os inimigos consistem em adequar-vestida capangas e pequenos robôs móveis emplacements arma. Não há patrão.
Musica - "Bad"
2. Diverção Trimestre: Este nível é realizado em uma boate e muito semelhante ao primeiro nível a partir do console versão. Além disso, metade do nível ocorre fora, em uma rua durante o dia. Os inimigos consistem em adequar-vestida acólitos, e soldados. Os patrões para este nível são dois robôs móveis arma emplacements.
Musica - "Smooth Criminal"
3. Noite Rua: Este nível é muito semelhante ao exterior metade da diversão Quarter, mas tem lugar à noite. Os gangsters e soldados novamente fazer o seu aparecimento, neste nível, mas estão unidos por muitos mais robôs. Existem robôs que esconde sob manholes, grandes conspícua-olhando-ST-como robôs, e os homens que controlam shirtless blindado dobermans. Mr. Big confronta Michael neste nível, sob a forma de um laser-tiroteio aerodeslizador cercado por oito flutuante laser vagens.
Musica - "Beat It"
4. Cemitério: Em uma partida quase completa no tema, este nível tem lugar e tem todos os elementos comuns de um filme de horror cemitério. Inimigos consistem principalmente de zombies e fantasmas. O patrão é ainda outro Mr. Big maquineta; um grande estacionamento três tubed-fantasma gerador.
Musica - "Outra parte de mim", embora um iria pensar logicamente que "Thriller" seria mais adequada tendo em conta a definição do nível. No entanto, Policial é usado como a música para o Magic Dance atentado em que nível.
5. Evil Fortaleza: Este nível tem lugar no Mr. Big da fortaleza na Lua, onde ele está se preparando para um grande incêndio canhão laser. Quase toda a nível ocorre em um elevador subindo, quando onda após onda de inimigos aparecerão. O último chefe é Mr. Big pilotar um grande aranha mecânica.
Musica - uma reprise de "Bad"

DOWNLOADS


0 comentários:

Ferramentas

HomeAdicionar a Favoritos MSN Comunidade Orkut

Msn Central

Parceiro Vip

Futuros parceiros

Banner1

Banner2

Parceiros

Parceiros Links