Visitas


Recados

Importante

AVISO IMPORTANTE
Leia Atentamente:
- Todos os links e arquivos que se encontram no site, estao hospedados na propria Internet, somente indicamos onde se encontra, nao hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuiçao ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas. - A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a producao do site nao tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utiliza-los.

Gostou desse Blog?

Indique para seus amigos!
Indique para seus amigos

Seguidores

sábado, 20 de junho de 2009

The Sims: Complete Collection - 8 em 1 (PC Game)


The Sims: Complete Collection - 8 em 1 (PC Game)Você controla os habitantes de uma casa: um carinha só ou uma família inteira, como você preferir. Sua função é melhorar a vida tanto da casa, comprando eletrodomésticos e móveis, como a de seus moradores. Para deixar sua galera de bem com a vida, você deve monitoras as barras de energia, social, divertimento, conforto, banheiro, higiene e cômodos. Seu objetivo é deixá-las sempre no verde. Isso deve facilitar a sua vida, principalmente na hora de passar aquela cantada nas garotas que vão aparecer na sua frente. Não tome foras, isso vai fazer sua barra social despencar. Pra conquistá-las, é preciso dar uma pesquisada nas características do signo das moças. Se você montar uma família, não dê bandeira. Se a sua mulher descobrir que você anda ciscando por aí, a coisa fica quente.Os controles são bem simples, basta usar o mouse para clicar nos ícones.Este é o tipo de game para você passar horas jogando!!

3 CDS com 8 The Sims contendo:
The Sims (o primeiro, básico),Gozando a Vida (Livin´ Large),Fazendo a Festa (House Party),Encontro Marcado (Hot Date),Em Férias (Vacation),O Bicho Vai Pegar (Unleashed),Superstar (Superstar),Num Passe de Mágica (Makin´ Magic).

Todas as expansões em 3 CDS, completo com tudo de The Sims 1 e também a tradução!

Baixe o CD1 , CD 2 E CD3
E extraia cada um deles, aí criará as pastas CD 1 , CD 2 E CD 3, coloque os arquivos das pastas em uma so pasta, e extraia... (Tá Em .Bin) e instale o jogo (Vai demora um tempo para instalar...depois instale a tradução do jogo)... E jogue

Estilo: Simulador
Tamanho: 1,9 GB
Formato: Rar
Idioma: Inglês / Portugues
Hospedagem: Megaupload

Tradução: Download

Disco1: Parte1 | Parte2 | Parte3 | Parte4 | Parte5 | Parte6 | Parte7

Disco2: Parte1 | Parte2 | Parte3 | Parte4 | Parte5 | Parte6 | Parte7

Disco3: Parte1 | Parte2 | Parte3 | Parte4 | Parte5 | Parte6 | Parte7

1 comentários:

atecubanos disse...

Por favor.. me passa um tutorial de instalacao mais completo...

obrigado

Ferramentas

HomeAdicionar a Favoritos MSN Comunidade Orkut

Msn Central

Parceiro Vip

Futuros parceiros

Banner1

Banner2

Parceiros

Parceiros Links