Visitas


Recados

Importante

AVISO IMPORTANTE
Leia Atentamente:
- Todos os links e arquivos que se encontram no site, estao hospedados na propria Internet, somente indicamos onde se encontra, nao hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuiçao ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas. - A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a producao do site nao tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utiliza-los.

Vote

Gostou desse Blog?

Indique para seus amigos!
Indique para seus amigos

Seguidores

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Download – Prototype 2009 RIP

Download - Prototype 2009 RIP

Com um enredo rico, permeado por elementos de conspirações e intrigas, “Prototype” pretende fazer uma abordagem diferente ao gênero de mundo aberto, popularizado por “Grand Theft Auto”

Prototype conta a história de Alex Mercer, um homem transformado numa arma biológica, assombrado por seu passado e que luta em uma guerra secreta na cidade de Nova York. Logo entra em cena uma trama que ameaça o futuro da humanidade.

O protagonista, com seus poderes mutantes, é capaz de transformar-se em uma “réplica” perfeita daqueles que atravessam o seu caminho, roubando inclusive habilidades e poderes. Mas o processo é violento, pois ele devora suas vítimas. Mercer pode passar por qualquer superfície e destruir tudo o que aparece, o que promete generosas doses de ação.

Mercer é capaz de usar diversas armas, mas seu próprio corpo já é uma máquina de guerra: o braço, por exemplo, pode se transformar num instrumento perfurocortante e estraçalhar quem estiver pela frente.

Descompactar, executar setup.exe e se divertir…

Estilo: Ficção científica, Ação, Aventura
Idioma: Inglês
Tamanho:
1.7 Gb
Formato:
Rar

Megaupload: Parte 1 | Parte 2

Bitroad: Parte 1 | Parte 2

Deposit Files: Parte 1 | Parte 2

1 comentários:

Jaé disse...

Mano vai toma no cu esperei mo tempo pra baixa isso e o quando eu extraio aparece a pasta do jogo Prototype ai eu entro na pasta tem um aplicativo que chama TPTB ai aparece uma janela tocando uma musiquinha e nao aparece mais nada QUE LIXO DE BLOG!

Ferramentas

HomeAdicionar a Favoritos MSN Comunidade Orkut

Msn Central

Parceiro Vip

Futuros parceiros

Banner1

Banner2

Parceiros

Parceiros Links