Visitas


Recados

Importante

AVISO IMPORTANTE
Leia Atentamente:
- Todos os links e arquivos que se encontram no site, estao hospedados na propria Internet, somente indicamos onde se encontra, nao hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuiçao ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas. - A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a producao do site nao tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utiliza-los.

Vote

Gostou desse Blog?

Indique para seus amigos!
Indique para seus amigos

Seguidores

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

BATTLEFIELD 2 PC LINK DIRETO





Uma das revoluções que ocorreram no gênero tiro em primeira pessoa foi, decididamente, o lançamento de Battlefield 1942 em meados de 2002. O jogo injetou uma dose considerável de adrenalina para uma maré de títulos repetitivos que primavam unicamente pela matança indiscriminada e sem alternativas táticas.


No caso de Battlefield 2, o jogo deu prosseguimento ao mesmo estilo da primeira versão, porém com gráficos e sons revigorados, além de ter como cenário os conflitos modernos e, consequentemente, os armamentos dos dias de hoje, em vez daqueles existentes na primeira versão, passada no período da Segunda Guerra Mundial.


O modo de jogo manteve-se igual: grandes mapas onde 2 grupos disputam o controle de pontos específicos no mapa. Ganha aquele que conseguir manter esses locais por um determinado tempo, tendo como suporte o uso estratégico de veículos, aeronaves e blindados.


Dentre outras novidades, encontra-se a existência de patentes/rankings, que diferenciam os melhores jogadores, havendo a possibilidade deles se tornarem comandantes da equipe. Com esse poder em mãos, eles podem requisitar suporte de artilharia, reconhecimento aéreo por satélite assim como pedir suporte de armamentos e munições.



Com tantas qualidades, somando-se aos pacotes de expansão, Battlefield 2 tornou-se um dos melhores jogos do gênero, não só emocionante mas também rico em termos de variantes estratégicas.


17 comentários:

PsicO disse...

Muito bom

Thiago Henrik disse...

Cadê o Serial???

eu disse...

SERIAL
5GDD-Z4GP-JHE4-SLDD-4RLD

Unknown disse...

tipo ....eu consegui onstalar mais ñ to conseguindo entrar no jogo ..a tela fica preta e depois volta .....me da uma ajuda ai

Gustavo Vaz disse...

bom esta baixando, qnd acabar vo ve se funfa ;D

Auto Customize disse...

ele ja vem com o crack?

Eduardo disse...

Se abrio e fecho sozinho

significa 1 coisa pow

Sua placa de video é uma BOSTAA

Compra uma nova custa uns 100 reais

compra intel 3* pra cima

Jogos.net disse...

Bom amg eu baixei , instalei , emulei direitinho mas ta pedindo o CD o que eu faço , tem que ter o crack ? Grato

Lucas disse...

To baixando,pra jogar precisa do crack?Onde está o crack?Onde eu baixo?

Grato

Vinicius disse...

SEUS BURRO EU MESMO SEMPRE BAIXO MEU PROPRIO CRAK ¬¬' USEM O DAEMON TOOLS SEUS NOOB
usem daemon tools pra quem ta dando erro de precisar do cd
PS : aqui a cima vc precisa de um iten .iso e ai pronto vc vai ter o cd e nao vai mas dar esse erro bom jogo :D

rafael douglas disse...

Ai Galera

eu baixei o jogo certo, instalei, a hora que eu fui entrar no jogo aparece isso " please ensure battlefild 2 install disc is in the drive, select ok and restart the application. o que eu tenho que fazer?

me ajudem

abraço

Heverton disse...

Esse Link Já Vem Com o Crack ?

rafînha disse...

eu instalei o jogo e usei o daemon tolls e naum funciono dai baxei o crack... o jogo fika nakela tela preta como si fosse abrir o jogo mais vouta para area d trabalho como eu fasso pra corrigir isso?

The Legend Anime disse...

COMO SE INSTALA ESSA PORRA

maik disse...

essa e facil rafinha se for win 7 so e ir em ''propriedades'' do aplicativo do icone BF2,va em compatibilidade e coloque ''windows 95''.e pronto o problema acabou.
esse problema e no direct 9.0 do seu computador...

Unknown disse...

Cara so tira uma duvida eu preciso extrair os outraos arquivos em rar? eu extrai o arquivo por completo pruma pasta mais depois da extração tinha vários arquivos em rar o que eu faço?

Unknown disse...

o link ta quebrado nao funciona
erro 404 page not found

Ferramentas

HomeAdicionar a Favoritos MSN Comunidade Orkut

Msn Central

Parceiro Vip

Futuros parceiros

Banner1

Banner2

Parceiros

Parceiros Links