SILKYPIX Developer Studio - profissional pacote de desenvolvedores japonês, que irá ajudá-lo a editar e processar as suas fotografias de um servidor com câmeras digitais. O programa é semelhante a, e aquilo que ultrapassa todos os conhecidos e Adobe Photoshop Lightroom. Este pacote permite-lhe controlar o equilíbrio do branco, ajuste de exposição, eliminar “ruído digital” reger-nitidez, brilho, tonalidade, contraste e mais. O programa suporta grande quantidade de câmeras e será indispensável não só apoiam iniciante, mas também um fotógrafo profissional.

Sabia que quando as pessoas tiram fotos, que interpretar cada cena um pouco diferente? Porque todo mundo da perspectiva de imagens em fotografias é diferente, utilizando SILKYPIX Developer Studio para ajustar a cor, o tom, o equilíbrio do branco e da imagem pode realmente ajudá-lo a expressar seus sentimentos através da fotografia. “SILKYPIX” RAW desenvolvimento motor traz lembranças de sua vida. “Faça a sua especial seus momentos especiais memórias.”

* “SILKYPIX Developer Studio 3.0″ pode gerar belas imagens a partir dos dados brutos tomadas por uma câmera digital. “SILKYPIX Developer Studio 3.0″ cria a maior definição de imagem que não podem ser obtidos, tomando imagens JPEG ou TIFF.
* Utilizando SILKYPIX Developer Studio 3.0, você tem o controle completo de múltiplas funções de ajuste de cores, tonalidades, e criar o equilíbrio do branco, em última instância, o foto de maior resolução tomada por uma câmera digital.
* SILKYPIX está equipado com a função de miniaturas, figuras desenvolvimento e de grupo, que todos podem ser guardados na pasta Os dados em bruto.

10 Vantagens de imagens RAW com SILKYPIX?

1. Controle o equilíbrio do branco
2. Aumento da gama dinâmica durante o trabalho com maior profundidade bit
3. Melhor exposição controlo
4. Resolver os problemas do ruído na fonte
5. Melhorar sharpening na fonte
6. Optimize o tamanho do arquivo de saída
7. Ilimitada imagem modificações na fonte
8. Maior flexibilidade imagem
9. Maior qualidade de realizações
10. Fast workflow

O programa suporta mais de 120 câmeras e trabalha com o Windows (incluindo Vista) e Macintosh (incluindo Universal Binary) plataformas.

SILKYPIX pode ler o formato RAW de quase todas as câmeras digitais SLR no mercado, e também trabalha com JPG’s & TIFF da de qualquer outra fonte.

Novos recursos na versão 3.0

Muitas novas características são incluídas no Developer Studio Versão 3:

* As diferenças na qualidade da imagem: Melhoria desenvolvimento motor
* As diferenças de tom: A transformação componentes não-linear da produção gama de tons e níveis curva mudaram.
* Diferenças em Destaque Transformação: O novo motor de desenvolvimento utiliza alta graduação seqüenciamento de ajuda sedoso bom destacar recuperação.
* As diferenças nos Parâmetros: Sub comandos, controles nitidez, nível de ruído, comandos, controles e destacar colourspace mudaram.

Sinta-se livre para fazer o download uma versão de avaliação do SILKYPIX, assim você pode experimentar a si mesmo sedoso bom resultados que SILKYPIX RAW conversor oferece para a sua vida imagens.

Vantagens competitivas da SILKYPIX Developer Studio 3,0

* SILKYPIX prevê não destrutivos edição de imagens, para que seus originais permanecem intocadas e intacta, para os anos vindouros.

* Desenvolvimento parâmetros podem ser organizados e guardados como preferências individuais (Sabores) para recordar instantâneas e subsequente aplicação de outras imagens.
* Exposição controle: Controle de exposição da sua imagem e corrigir sob ou sobre expostas fotos após o evento, utilizando a exposição ajustamento controle. Isso pode ajudar a salvar fotos que podem ter sido anteriormente considerados irrecuperáveis.
* Equilíbrio de branco: Uma vez que as cores são branco gravado de maneira diferente em diferentes fontes de luz, você pode assumir o controle de sua foto se o equilíbrio do branco e dizer adeus à cor lança irritante.
* Contraste: Flat ou excessivamente duras imagens podem ser uninspiring para o olho. Tome o controle do seu contraste da imagem após o evento, utilizando o contraste controle e ajuste as suas predefinições para respirar vida de volta em suas fotos.
* Saturação: Sob duras luz, cores dominantes, por vezes pode ofuscar passiva cores que uma imagem olhar berrante, também podem fazer luz plana cores olhar silenciado. Assumir o controlo da sua imagem de níveis de saturação e subjugar cores ou torná-las mais vibrante. A escolha é sua!
* Lente correção: Ao contrário de alguns outros conversores RAW, SILKYPIX prevê aberração, sombreamento e distorção correção funções como standard. Portanto, não há necessidade de comprar caros plug-ins ou utilizar uma aplicação separada para remover e reparar esses erros não desejados visível.
* Imagem rotação e perspectiva correcção: SILKYPIX proporciona imagem global rotação, vertical e horizontal perspectiva correcção funciona como norma, não 3a parte de suplementos necessários. Controle e banir os edifícios inclinados e tortos horizontes para sempre!
* Cortando: SILKYPIX permite-lhe para não-destrutiva e cortar sua cultura original imagens modo que entenderem.
* Sharpening: Adicione detalhes precisos para afiar suas imagens como nunca visto antes de utilizar o estado da arte “Pure Detalhe” algoritmos.
* Saídas: Criar um arquivo JPG de um documento ou página da web, ou um criativo TIFF para posterior transformação em sua imagem favorita editando software. SILKYPIX lhe dá total controle sobre as imagens tamanho, a compressão ea bits de profundidade, para adaptar a sua produção de acordo com a sua posterior mídia necessidades.
* Impressão: SILKYPIX rendimentos profissionais de alta qualidade saída impressa com recursos adicionais para a imagem preview, a produção de acutilância e folhas de contato. Portanto, não há necessidade de utilizar 3. Partido impressão aplicações profissionais para obter resultados.

Tamanho: 25,8 MB

Link
http://hotfile.com/dl/9659799/1fee1d8/SILKYPIX.Developer.Studio.v3.0.28.1.rar.html