Visitas


Recados

Importante

AVISO IMPORTANTE
Leia Atentamente:
- Todos os links e arquivos que se encontram no site, estao hospedados na propria Internet, somente indicamos onde se encontra, nao hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuiçao ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas. - A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a producao do site nao tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utiliza-los.

Vote

Gostou desse Blog?

Indique para seus amigos!
Indique para seus amigos

Seguidores

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Taz Wanted - PC Game

Em Taz Wanted tudo começa quando o vilão Yosemite Sam cria um plano para transformar a ilha da Tasmânia em um parque temático barato. Para eliminar a única ameaça no caminho do seu sonho milionário ele captura nosso herói e o envia para o zoológico San Franscico.

Os principais objetivos do game são, ajudar Taz a voltar para casa, impedir o plano do seu arqui-rival e fugir dos inimigos, que recebem uma recompensa se capturá-lo.

O Demônio da Tasmânia fará uma bagunça pelos países que passar, destruindo seus cartazes de “procurado”, rodopiando em todas as direções e comendo tudo o que vê pela frente. A jogo possui dez fases e 12 desafios

Requerimentos Mínimos:
. PIII 500 ou equivalente.
. 128 MB RAM.
. 32 Mb Memória Video.
. 850 MB de espaço livre no HD.

Estilo: Jogo - PC Game
Tamanho: 406.94 mb
Sistema: Windows 98/XP/Vista
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Hospedagem: Uploading / Bitroad

Uploading: Download | Bitroad: Download

0 comentários:

Ferramentas

HomeAdicionar a Favoritos MSN Comunidade Orkut

Msn Central

Parceiro Vip

Futuros parceiros

Banner1

Banner2

Parceiros

Parceiros Links