Visitas


Recados

Importante

AVISO IMPORTANTE
Leia Atentamente:
- Todos os links e arquivos que se encontram no site, estao hospedados na propria Internet, somente indicamos onde se encontra, nao hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuiçao ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas. - A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a producao do site nao tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utiliza-los.

Vote

Gostou desse Blog?

Indique para seus amigos!
Indique para seus amigos

Seguidores

terça-feira, 16 de março de 2010

Vietcong 2




DESCRIÇÃO:
De uns anos pra cá, a Guerra do Vietnã vem, de certa maneira, competindo com a Segunda Guerra Mundial pela preferência dos produtores de games quando o assunto é um contexto bélico para os títulos de ação em primeira pessoa. Porém, até agora não apareceu nenhum clássico baseado na pior derrota militar dos Estados Unidos; apenas, no máximo, bons games.

Vietcong 2 é a continuação de um destes, mas, assim como seu antecessor, também não vai muito além do convencional. Ao menos, a ação não se desenrola todo o tempo em florestas ou selvas, pois começa com batalhas na cidade de Hue e desemboca na Ofensiva Tet, famoso episódio ocorrido em 30 de janeiro de 1968, quando o exército norte-vietnamita aproveitou o cessar-fogo das celebrações do ano novo lunar no país para atacar o Vietnã do Sul.
· Processador: 1.0 GHz
· Memória RAM: 256 MB
· Vídeo: 64 MB

Megaupload


http://www.megaupload.com/?d=ENS54N2Z
http://www.megaupload.com/?d=ZU5WY7AV
http://www.megaupload.com/?d=0EQ8S8IW

0 comentários:

Ferramentas

HomeAdicionar a Favoritos MSN Comunidade Orkut

Msn Central

Parceiro Vip

Futuros parceiros

Banner1

Banner2

Parceiros

Parceiros Links