Visitas


Recados

Importante

AVISO IMPORTANTE
Leia Atentamente:
- Todos os links e arquivos que se encontram no site, estao hospedados na propria Internet, somente indicamos onde se encontra, nao hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuiçao ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas. - A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a producao do site nao tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utiliza-los.

Gostou desse Blog?

Indique para seus amigos!
Indique para seus amigos

Seguidores

segunda-feira, 1 de março de 2010

Warcraft III - Reign of Chaos + Warcraft III - The Frozen Throne + Patch v1.21a TFT + Traduções


WarCraft III passou por várias encarnações: ele começou como um adventure 2D entitulado WarCraft Adventures, que acabou sendo cancelado - mas parte de sua trama reciclada para esse jogo. Inicialmente, ele foi criado como um RPG com elementos de estratégia, mas acabou sendo redesenhado e finalmente chega ao público como um jogo de estratégia com elementos muito sutis de RPG. E apesar de tantas atribulações, o jogo é quase tudo que um fã da série poderia esperar.

WarCraft III é o primeiro da série a incorporar gráficos 3D. Apesar do relevo exercer pouca influência na jogabilidade, a novidade é bem vinda, pois ajuda em um dos pontos fortes da campanha para um jogador: a narrativa. Com a introdução dos heróis como unidades vitais de combate, cada personagem tem uma enorme importância nos eventos decorridos no desenrolar da história - e a trama é boa o suficiente para manter qualquer um dizendo 'vou jogar SÓ MAIS UMA FASE para ver o que acontece depois'.

Alguns podem ter estranhado a falta de definição dos destinos de Arthas e Illidan no final de "WarCraft III", mas aparentemente seus propósitos ainda não foram cumpridos - a Blizzard revelou a primeira expansão do jogo, "The Frozen Throne", que deve colocar os dois em um papel importante.

O trono gelado do título se refere à prisão do Rei Ner'zhul, que está preso nas geleiras de Icecrown. Apesar de ter perdido sua forma física, sua alma ainda habita o lugar... e é por isso que Arthas e Illidan iniciam uma corrida para liberar os poderes místicos do monstro.

Como toda boa expansão, "Frozen Throne" trará muitas novidades ao jogo. A nova trama ainda é baseada na divisão de raças, cada qual com sua campanha (apesar da campanha dos Orcs ser independente do resto da história). Além disso, cada uma das raças contará com novos heróis e unidades que prometem adicionar novas estratégias ao game.

Entre as novidades está o Blood Mage da campanha humana. Esse elfo é capaz de arremessar uma poderosa magia de fogo, ou transformar temporariamente uma unidade em um fantasma intangível, seja para protegê-la ou tirá-la de combate. Entre as novas unidades está o Blood Elf Spell Breaker, um soldado capaz de reverter o efeito de uma magia de um exército para seu oponente.

Da mesma forma, os ambientes também recebem uma atualização. Três novos cenários serão introduzidos na expansão. Um dos exemplos é um ambiente de ruínas submersas, que traz um ambiente de floresta tropical com antigas construções de estilo pré-colombiano - além de uma fauna pertinente: tartarugas gigantes, por exemplo.

Configuração:
Pentium II 400MHz, 128 MB de RAM, CD 4X, Placa 3D com 8MB de RAM, 700 MB de HD, DirectX v8.1




WarCraft 3 - Reign of Chaos
Megaupload
Parte 1 - Parte 1 (mirro r) - Parte 2
Megaerotic
Parte 1 - Parte 2
Tradução
Rapidshare - BitRoad - Easy-Share

Warcraft 3 - The Frozen Throne
Megaerotic
Parte 1 - Parte 2
Tradu ção
Rapidshare - BitRoad - Easy-Share

Patch v1.21a
Megaerotic

0 comentários:

Ferramentas

HomeAdicionar a Favoritos MSN Comunidade Orkut

Msn Central

Parceiro Vip

Futuros parceiros

Banner1

Banner2

Parceiros

Parceiros Links