Visitas


Recados

Importante

AVISO IMPORTANTE
Leia Atentamente:
- Todos os links e arquivos que se encontram no site, estao hospedados na propria Internet, somente indicamos onde se encontra, nao hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuiçao ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas. - A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a producao do site nao tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utiliza-los.

Vote

Gostou desse Blog?

Indique para seus amigos!
Indique para seus amigos

Seguidores

sábado, 24 de julho de 2010

Sylvester Stallone critica o Bope e gera campanha no Twitter

Sylvester Stallone na Comic-Con 2010. Foto: Dan Steinberg/AP

O ator americano Sylvester Stallone, que em abril do ano passado filmou no Brasil seu novo longa, "Os Mercenários", fez uma crítica politicamente incorreta ao país e ao Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PM do Rio. O comentário foi feito durante a Comic-Con 2010, a maior feira de cultura pop do mundo, realizada na Califórnia, nos EUA. Stallone disse ter tido liberdade no Brasil para usar mais violência. "Filmamos no Brasil porque lá você pode machucar as pessoas enquanto filma", disse o ator. "Você pode explodir o país inteiro e eles ainda dizem para você, 'obrigado e tome aqui um macaco para você levar para casa'", brincou.

Símbolo do BopeSobraram também críticas para o Bope. "Os policiais de lá usam camisetas com uma caveira, duas armas e uma adaga cravada no centro; já imaginou se os policiais de Los Angeles usassem isso? Já mostra o quão problemático é aquele lugar".

Os comentários do astro das sériers "Rambo" e "Rocky" levou ao início da campanha "Cala Boca Sylvester Stallone" no Twitter. O assunto virou o mais postado no mundo nesta sexta-feira. Até poucos minutos, já passava de 6 mil o número de tweets da campanha.

Pedido de desculpas

Em nota oficial divulgada nesta sexta-feira pela assessoria de imprensa do filme, o ator americano se desculpou.

- Eu sinceramente peço desculpas ao povo brasileiro. Todas as minhas experiências no Brasil foram fantásticas e eu recomendei para todos os meus amigos que filmassem lá. Ontem, eu tentei fazer um tipo de humor e fui muito infeliz. Tudo que eu tenho pelo grande país que é o Brasil é muito respeito. Novamente, peço desculpas", declarou Sylvester Stallone.

Safado vem no brasil ganhar dinheiro fala mau do brasil e critica grande instituição que é a bope.
Deixa seu recado sobre esse assunto.

12 comentários:

Leandro Informática disse...

cara de pau

Unknown disse...

deixa ele meia hora com os cara do BOPE , vai sair a bichinha q existe nele , tambem né ,dá microfone pra quem tem os musculos da testa mais desenvolvidos q o cerbro dá nisso. o filme dele é uma merda, fui ver e quase dormi ,muita ação ,mas na hora de falar os caras inventavam umas historias mais chatas sem pé nem cabeça ,minha recomendação ,levem o travesseiro ao cine ,vc vai precisar.

Assembléa de Deus - Projeto Familia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
codorna3 disse...

uai fazer o q ne, a unica coisa q ele sabe fazer é porra nenhuma, pq eses astros de cinema n fazem nada, quem faz sao ou dubles, fika ai pagando de gatao seu bosta, e os policias de Los Angeles n merecem usar uma caveira no peito ñ. sao tudo gordo n conseguem corre atras de um bandido. " aki vc nao sabe porra nenhuma do nosso pais" vc nao sabe como a banda toqua por aki....

Intec disse...

Ele e apenas um ator toda aquela ação e tudo de brincadeirinha, quero ver e se ele tem coragem de enfrentar o que o BOPE enfrenta nas favelas, ele se borraria todo.

edytec- edivaldo Lima

Epitacio disse...

É um imbecil,que faz filmes para justificar o imperialismo americano, o qual escraviza varias nações; viva o Vietnã...onde só nos filmes os Covardes Americanos tem algumas vitória.. 'só em filmes', "Viva o Afeganistão, Viva ao Iraque"

Unknown disse...

É típico dos americanos dizerem isso dos BRASILEIROS, é um povo desumano que não respeitam as pessoas.
Querem se meter em tudo mas não são nada, 11 de setembro prova isso

Marcos disse...

Filme é ficção, e o Bope é vida real, então ele tem que ser melhor que os caveiras pra falar da corporação, o que não é o caso, sendo assim, estou rindo da declaração dele. Vai pro Bope ficar uma semaninha, ou pede pra sai...rs

ander disse...

Assista tv online no melhor e mais completo site de tv online grátis.

http://vertvonlinebr.tv

cicero disse...

esse cara é um babaca mais os brasileiros sao mais anida que nao pode ver um otario de fora do pais que abrem as portas pra eles isso é bem feito para esses babacas do brasil

Anônimo disse...

Excelente post e parabéns pelo Blog. Sucesso

Pra baixar filmes, seriados, games, animes e muito mais.

Acesse também: http://peganaboa.blogspot.com.br/

WebCreat disse...

http://plasdowns.blogspot.com.br/

Ferramentas

HomeAdicionar a Favoritos MSN Comunidade Orkut

Msn Central

Parceiro Vip

Futuros parceiros

Banner1

Banner2

Parceiros

Parceiros Links