Visitas


Recados

Importante

AVISO IMPORTANTE
Leia Atentamente:
- Todos os links e arquivos que se encontram no site, estao hospedados na propria Internet, somente indicamos onde se encontra, nao hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuiçao ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas. - A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a producao do site nao tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utiliza-los.

Vote

Gostou desse Blog?

Indique para seus amigos!
Indique para seus amigos

Seguidores

sábado, 20 de junho de 2009

Military History Commander Europe At War (PC Game)


Military History Commander Europe At War (PC Game)História Militar Comandante Europa at War é um jogo de estratégia, por sua vez, fixado pela Segunda Guerra Mundial. Os jogadores assumem o comando das forças Aliadas ou Eixo, e tomar decisões sobre o recrutamento, o reconhecimento ea diplomacia.
É desenhado para ser fácil de jogar, mas não são fáceis de dominar. Inteligência artificial irá proporcionar um desafio para os jogadores veteranos do gênero com uma interface clara e fácil de usar.

Requisitos Minimos
Processador: Intel ou AMD com 2.4GHz de Processamento
Memoria: 512 Mb RAM
HD / Disco Rigido: 1GB de Espaço Livre em Disco
OS / Sistema Operacional: Win98 /WinME /WinXP /WinVista

Estilo: Estrategia
Tamanho: 205 Mb
Formato: Bin / Cue
Idioma: Español,English,French,Italian,German
Hospedagem: Megaupload / RapidShare

Download - Jogo BIN

Download - Crack CUE

0 comentários:

Ferramentas

HomeAdicionar a Favoritos MSN Comunidade Orkut

Msn Central

Parceiro Vip

Futuros parceiros

Banner1

Banner2

Parceiros

Parceiros Links