Visitas


Recados

Importante

AVISO IMPORTANTE
Leia Atentamente:
- Todos os links e arquivos que se encontram no site, estao hospedados na propria Internet, somente indicamos onde se encontra, nao hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuiçao ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas. - A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a producao do site nao tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utiliza-los.

Vote

Gostou desse Blog?

Indique para seus amigos!
Indique para seus amigos

Seguidores

sábado, 20 de junho de 2009

Death Track Resurrection - 2009 (PC Game)


Death Track Resurrection - 2009 (PC Game) Death track: Resurrection é a continuação do clássico lançado originalmente em 1989, Deathtrack. O título original é considerado por muito com o precursor do subgênero de combate veicular moderno.

Desenvolvido pela SkyFallen Entertainment o jogo coloca o usuário em um cenário pós-apocalíptico. O mundo assolado por guerras e outras hecatombes está a procura de novas formas de entretenimento, que pouco a pouco vão se tornando cada vez mais violentos.

A escalada atinge proporções incríveis e vê na “Survival Race" (corrida de sobrevivência), a epítome da selvageria humana. O torneio mundial, sediado em várias cidades, coloca destemidos pilotos atrás do volante de verdadeiras armas sobre rodas que se enfrentam em batalhas urbanas espetaculares.

Requerimentos Recomendados
Sistema Operacional: Windows XP/ Vista
Processador: Intel Core 2 Duo 3.0GHz ou AMD Athlon 64 X2 4200+
Memória: 2 GB RAM
Placa Gráfica: 256 MB RAM, DirectX 9.0-compatible
Placa de Som: DirectX 9.0-compatible
Disco Rígido: 5 GB de espaço livre

Estilo: Jogos de PC
Tamanho: 3,11 Gb
Formato: ISO
Idioma: Ingles
Hospedagem: Megaupload

Megaupload: Parte1 | Parte2 | Parte3 | Parte4 | Parte5

0 comentários:

Ferramentas

HomeAdicionar a Favoritos MSN Comunidade Orkut

Msn Central

Parceiro Vip

Futuros parceiros

Banner1

Banner2

Parceiros

Parceiros Links