Visitas


Recados

Importante

AVISO IMPORTANTE
Leia Atentamente:
- Todos os links e arquivos que se encontram no site, estao hospedados na propria Internet, somente indicamos onde se encontra, nao hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuiçao ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas. - A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a producao do site nao tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utiliza-los.

Vote

Gostou desse Blog?

Indique para seus amigos!
Indique para seus amigos

Seguidores

sábado, 20 de junho de 2009

SuperStars V8 Racing - 2009 (PC Game)


SuperStars V8 Racing - 2009 (PC Game) Com a atual crise na Formula 1, cada vez mais fãs de automobilismo se voltam para outras categorias do esporte. Entre as que mais recebem a atenção dos entusiastas estão às categorias que envolvem veículos da classe turismo, Superstars V8 é um desses campeonatos.

A competição britânica de turismos (BTCC) pode não ter o mesmo apelo da charmosa Lê Mans, ou da midiática WTCC, porém segue a mesma linha dos já citados campeonatos, seguindo na rota das provas mais competitivas e disputadas.

Em todos esses exemplo os pilotos e veículos perfilham todos seus atributos e habilidades. Representantes das grandes marcas europeias podem ser conferidos nas pistas, enquanto pilotos (novatos e veteranos) assumem a boleia das máquinas.

Levantando água. Na E3 2009 o jogo passou despercebido, mas a Milestone apresentou uma versão demonstrativa em seu estando na feira. Nessa demo o jogador pode escolher entre 19 veículos diferentes, entre eles grandes nomes como o BMW M5, BMW 550, Audi RS4, Jaguar, Alfa Romeu.

E isso não é tudo, já que a desenvolvedora conseguiu o licenciamento oficial da competição, incluindo assim todos os nomes e estatísticas reais do campeonato. Mas essa integração não se limita apenas a um efeito “estético”, essas diferenças de configuração e atributos apresentados ao longo da temporada serão traduzidos na jogabilidade.

Como o campeonato tem como sede a Itália, a maioria dos circuitos encontra-se no país da “bota”. Isso significa que o jogador poderá experimentar as curvas e retas históricas de autódromos como os de Mugello e Monza. No entanto o título também traz as pistas localizadas em outros países (e continentes) como às de Valência na Espanha e o da África do Sul.

Outro ponto alto é a capacidade de apresentar 19 carros em pista, sendo que as partidas online terão suporte para até 12 jogadores simultâneos. Por falar em modos de jogo, as opção single payer seguem o padrão do gênero, com corridas livres, tomadas de tempo e campeonato. Entretanto uma modalidade se destaca, a Licenças Superstar. Neste caso o jogo embarca em uma série de corridas nas quais ele deve realizar vários objetivos, como por exemplo: ganhar uma posição determinada, ultrapassar um rival, etc.

No quesito gráfico o jogo pode não ser o mesmo primor que os soberbos Gran Turismo e Forza 3, mas não fica muito aquém de outros títulos como Race Driver: GRID. Por sinal, Superstars V8 utiliza o mesmo efeito de luz e sombra que o título da Codemasters.

Tá na hora de fazer rodízio de placas! O silvo dos motores também fica bonito, conforme a rotação se eleva o ronco estremece o coração do piloto. Os ângulos de câmera são interessantes, porém a visão superior (de fora do veículo) evidencia a falta de detalhes das pistas e dos outros efeitos (como por exemplo, a chuva).


Estilo: Simulador
Tamanho: 750 MB + 636.63 MB
Formato: ISO
Idioma: Ingles
Hospedagem: Megaupload / 2Shared

Megaupload: Parte1 - Parte2 | 2Shared: Parte1 - Parte2

0 comentários:

Ferramentas

HomeAdicionar a Favoritos MSN Comunidade Orkut

Msn Central

Parceiro Vip

Futuros parceiros

Banner1

Banner2

Parceiros

Parceiros Links